Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Apresentando: Eduardo Lopes - Personal Trainer



Oi Pessoal!!


Eu sou Eduardo Lopes novo treinador da Dany.
Estou assessorando a Dany nesta fase, nos seus treinos de musculação.






Bom.. a Dany já postou sua rotina de treinos, as divisões, etc.

Farei então aqui uma breve apresentação do meu trabalho.

Sou Professor de Fisiologista do Exercício com experiência no treinamento personalizado e treinamento de força.

Durante alguns anos, venho desenvolvendo um trabalho com pessoas de todas faixas etárias, de adolescentes até idosos, cada qual com seu objetivo individual. Porém,em sua grande maioria, esse objetivo está relacionado com a mudança da composição corporal, com a intenção de torná-lo mais magro e musculoso.



Para auxiliar nos objetivos utilizo conhecimentos que adquiri na Rússia - Universidade Nacional de Cultura Física, Esporte e Turismo da Rússia.
Durante minha permanência na Universidade de Moscou, participei de um curso: 
Treinamento Desportivo Formação ao Alto Rendimento
Nesse período acompanhei e observei diferentes atletas de diferentes modalidades esportivas e a forma com que o treinamento de força (musculação) era aplicado para cada um deles de forma individualizada. Porém, a modalidade que mais me chamou a atenção foi o Powerlifting, que é a modalidade na qual o atleta executa 3 exercícios básicos assim considerados na musculação:
SUPINO-AGACHAMENTO-LEVANTAMENTO TERRA.




Sendo assim, procuro utilizar esses exercícios como base do meu treinamento.

Claro que não utilizaremos apenas esses, porém os mesmos serão de fundamental importância para que possamos executar nosso novo plano de ação.
Esse diferencial vai ser uma ferramenta indispensável para engrenar ainda mais seus resultados na sala de musculação.

Bom chega de falar de mim e vamos ao que interessa: 


O que a Dany vai fazer?


Antes de qualquer iniciativa da minha parte, eu e a Dany tivemos uma conversa prévia para que eu conhecesse um pouco da sua rotina diária, rotina de exercícios, hábitos alimentares ( A Nutri Pri já está cuidando disso) e tomar nota dos resultados das avaliações que o Dr. Ronaldo solicitou.
(isso será tema de um outro post que a Dany está preparando, juntamente com o Dr. Ronaldo Arkader, endocrinologista)



Feito isso, analisei suas fotos , para que conseguíssemos avaliar a proporção de sua musculatura e quais eram os pontos que ela gostaria de melhorar.
Após essa etapa preparei a rotina de treinamento da Dany. 
Nossa meta inicial: melhorar a proporção dos músculos da coxa ( principalmente os posteriores da coxa )e aumentar a massa muscular dos glúteos.
Lembrando que esse pode ser um objetivo comum a muitas de vocês, meninas...mas lembrem-se da questão da INDIVIDUALIDADE: a rotina de exercícios deve ser individual e devemos nos atentar para não fazermos por conta a mesma rotina que foi prescrita para outra pessoa.

Bom, acho que é isso! Estamos devidamente apresentados!
Deixo aqui o meu contato pra vocês e o endereço do meu site, que está sendo reestruturado:




Eduardo Lopes
Consultoria ON-LINE
Personal Trainer - Cref 059692-G/SP
Consultoria ON-LINE
(11) 99333-7096




11 comentários:

  1. Adorei!!! Ele parece ser muito competente! Nos conte aos pouquinhos sobre seu treino! Grande beijo, bora crescer esse bumbum! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Dany, ele atende você à distância? Você sabe se ele presta consultoria online?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Ele faz sim, consultoria à distância, fiz um update no blog, com o tel e o mail dele
      Bjocas!

      Excluir
  3. Dany, fico muito contente que você está em treinamento com esse profissional qualificado!

    Já realizei treinos com ele no passado e tive grandes resultados, você - com certeza - irá obter os seus!

    Sinto falta dos treinos presenciais dele mas, agora por causa de falta de tempo (meu), pelo menos irei continuar com treinos à distância!

    Bons treinos e não deixe de divulgar seus resultados.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian!
      Que legal, saber que vc já treinou com o Edu!
      Estou adorando, conheci o Edu através da minha nutri, e realmente é um super profisiional, muito cuidadoso, faz questão de corrigir os movimentos até que saiam perfeitos... e isso é meio raro hoje em dia, infelizmente, né?
      Vou compartilhando os resultados aqui com vocês!
      Bjocas!

      Excluir
  4. Oi Dany, sempre acompanho o seu blog e adoro!! Muito bom mesmo, super parabéns!!! Treinar com personal deve ser outra vida, um super trino especial para você e com acompanhamento para fazer tudo certinho, aproveitaaaa! Por enquanto não está rolando grana para tal, mas eu me viro com os instrutores lá da academia hahhaha
    tenha uma ótima semana! beijoss

    te sigo no instagram e o teus gatos são liiiiiiiidos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pauline, muito obrigada!
      Vou contando aqui pra vocês dos resultados!
      Ahhh, minhas gatinhas são meus xodós!! :)
      Bjocas!

      Excluir
  5. Dany teria como vc publicar algo sobre conciliar treino de lutas tipo aeroboxe, muay thai, boxe ou jiu jitsu com treinos de hipertrofia? Tenho duvidas sobre ser prejudicial ou nao aos treinos de musculação. Vc poderia comentar tb sobre os tipo de cardio que mais ajudam na hipertrofia


    Abraços


    Meu nome é ANderson tenho 37 anos. Ate março de 2012 pesava 113 Kg com % Gordura 34% . Agora Peso 92Kg com % de gordura de 18%. Consegui tudo atraves de dieta, musculação + natação. ATualmente so faco musculação. Estou atras de alguma atividade complementar. Seu blog é melhor blog q ja vi nessa area. Parabens!!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anderson! Muito obrigada! E obrigada por seguir!
      Vou conversar com o Edu, pra ver se escrevemos algo sobre a respeito de conciliar lutas com treinos de hipertrofia, ok?
      Caramba, que sucesso o seu resultado!
      Preciso fazer uma seção do antes e depois aqui para os "meninos"! Parabéns!

      Excluir
  6. Oi Cumadinha!!!!
    ADOREI que vc faz levantamento Terra agora!!!
    Oba!!!!!!

    É muito bom ter alguém que cuida da gente não é mesmo?

    torcendo horrores!

    Tinhamu!

    Beijos!!

    ResponderExcluir