Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A tchitchia no palco??

Oi gentchyyyyy!!!

Bom... vocês perceberam uma mudança na minha rotina de dieta e treino nessas últimas semanas, né?
Agora que tá  PERTINHOOOOOOO, venho aqui contar pra vocês:

Vou participar da minha primeira competição!

 (#MEDOVERGONHAATCHITCHIAÉTCHYMIDA)



Pois é... não foi uma coisa planejada não... há exatamente 2 meses atrás o Edu Lopes me manda uma mensagem:

-"Dany, vamos te preparar pra competir em NOVEMBRO?"
- tá doido, Edu?? competir, eu?? e em  novembro?? tem 2 meses!!
- vamos, que dá!
- ai meldels... vou pensar.... (pensei 5 minutos, falei com a Pri e com o Thom).
- Edu, eu TOPO!!!

hahahahaahah

E assim foi...
Pra mim isso está sendo um super desafio... motivação pra aguentar a dieta, seguir firme nos treinos...

Edu me avaliou, viu os pontos que precisávamos melhoras... me passou os treinos.... foi me orientando,avaliando a necessidade de mudanças...
Qdo viajava, o Thom me treinava também. (inclusive em Natal treinamos todos os dias).
A Pri foi mexendo na dieta, sentindo como meu corpo tava respondendo e fazendo os ajustes...
E eu fui fazendo tudo o que me mandavam...hahaha

Vou fazer depois um resumão de como foram essas semanas, falando da dieta, dos treinos, das massagens que fiz com a Satye Yada (isso vai ter um post inteiro, pedi à Satye que escrevesse contando como foi o trabalho dela comigo).

Foi uma correria doooida!!

Aqui um folderzinho do evento, pra quem quiser ir até lá assistir!
Vai ser neste sábado, dia 24, no Guarujá! :)




Edu e Pri, meus amigos e parceiros...vocês são 2 SUPER PROFISSIONAIS.
Além de meus amigos do coração!
Obrigada por acreditarem em mim e por todo o apoio e suporte!

Amor, obrigada por me incentivar, me motivar, me treinar, e resistir às gordices junto comigo!!

Rafinha Cumadinha, obrigada pelo carinho e apoio de sempre!

Gi, minha amiga querida, e parceira de treinos! Obrigada por aguentar meus dias de mau humor e suar e se descabelar junto comigo!!

Satye... você foi outra pessoa mega especial que encontrei pelo caminho!Além de uma excelente profissional...as melhores massagens que fiz na minha vida, foram as que recebi de você!
Como você mesma me disse uma vez: "como é bom encontrar pessoas que têm PAIXÃO pelo que fazem...que quando falam de algum assunto, com entusiasmo, têm um brilho nos olhos"
Você é uma dessas pessoas, Satye!

Andrea Cunha, você é TOP!
Adorei te conhecer, você é uma querida... e arrasou no meu bikini!



E agradeço a vocês, leitoras (es) do blog, que sempre comentam, participam, aqui, no face, e são pra mim uma grande motivação SEMPRE!!

É isso gentchy!!
Quem puder, apareça por lá!

Beijocas!!!

126 comentários:

  1. Ai, que orgulho Dany!!!Vai com tuuuuuudo. Com ctza vai arrasar, linda, poderosa!! #NaTorcida!!! beijao MABELLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mabelly... linda!! Muito obrigada!!
      beijocas!

      Excluir
  2. Achei muito desleal da sua parte em não ter contado para nós antes que iria competir,já que somos suas seguidoras e gostamos de acompanhar seus treinos e dietas e inclusive nos inspiramos em vc, acho que não iria interferir em nada em nos contar antes até mesmo para acompanharmos como é a preparação para esse tipo de competição. Desejo tudo de bom para vc, mas não gostei desse mistério e a partir de hoje deixarei de ler seu blog e de indicar ele, diferente da Rafa que já comentou que vai competir e divide conosco treinos, dieta, rotina,recaídas na dieta, afinal somos o público dela e torcemos por ela. Boa sorte para vc na competição..mas essa atitude sua de não nos contar uma vez que tem um blog sobre essa finalidade dieta e nutrição não ter compartilhado conosco, deixou-me decepcionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany decidiu competir ha apenas dois meses da competicao. Achei super prudente ela nao ter contado logo porque caso ela desistisse, adoecesse, caso o corpo dela nao respondesse tao bem à dieta e aos treinos, ou qualquer outro contratempo, aí sim ia ter leitora se dizendo decepcionada. O MÍNIMO que nos leitoras podemos fazer agora é parabenizar Dany pelo foco, pela força e pela determinação.

      Ela não já disse aqui que vai nos contar cada detalhe da preparaçao? Que coisa! Sinto muito por voce que vai perder de ler um baita blog.

      Olga

      Excluir
    2. Oi Daniela!
      Pedi autorização para a Dany para responder já que o blog é dela. Mas senti necessidade porque vi meu nome aqui.
      É claro que respeito sua opinião e, talvez com sua chateação, imagino que vai achar que minha manifestação é porque a Dany é minha amiga e Cumadi, mas não é. É uma questão de justiça na minha opinião e peço que , se puder, reflita um pouquinho.
      Como a Dany mesmo disse no blog, não foi algo planejado por ela. Foi tudo muito novo, muito repentino. Em geral, os atletas decidem participar e ficam praticamene 1 ano se preparando para uma competição do gênero. Ela teve que decidir se aceitava ou não participar e fazer o melhor que ela podia em 2 meses. 2 MESES!!!
      Eu tenho certeza de que ela comunicou sua participação aqui de coração aberto como tudo o que ela faz na vida. Subir em um palco sabendo que todos os olhos estão lá exclusivamente para te julgar requer muita coragem. A Dany, desde o começo, sempre se preocupou em compartilhar as informaçoes conosco de maneira fundamentada, seja por profissionais da área, seja por experimentação nela mesmo.
      Eu entendi que vc é uma leitura assídua do blog e conhece o histórico, mas há muitas pessoas que podem pegar um post, tipo este e ler pela primeira vez.
      Já pensou na responsabilidade que ela tem ao fazer estes comunicados?
      Já pensou se ela coloca aqui que vai competir daqui há 2 meses como se isso fosse um procedimento comum? Uma pessoa leiga pode achar que 2 meses é o tempo necessário para se preparar para algo do genero. Que não é preciso o sacrifício, nem o comprometimento de alguns bons meses e as vezes anos.
      Seria uma declaração grave, concorda?

      Eu tenho certeza de que , se ela decidir continuar nos palcos, aí sim, ela vai compartilhar o dia a dia, cada passinho com cada uma de nós, com calma, com os detalhes e, principalmente, com a responsabilidade que isso requer.

      Repito que vou entender se continuar chateada, mas peço que reflita um pouquinho sobre o que falei. Eu sou uma pessoa diferente da minha Cumadi e meu trabalho para esta competição vem amadurecendo de muito mais tempo. E, mesmo assim, ainda estou aprendendo muito. Em uma próxima vez,as informações que compartilho com os leitores seriam bem melhores.

      Julgamentos por impulso fazem mal para o coração e geralmente nos trazem arrpendimento....
      Enfim.... fique bem. Lamento que tenha passado esta impressão, mas é muito importnate, na minha humilde opinião, manter a mente e o coração abertos. Estamos sempre aprendendo e podemos e devemos sempre evoluir.

      Rafa ( CariocanaGaroa )

      Enfim, falei de coração, em meu nome

      Excluir
    3. Oi! Já fiz meu comentário ao post da Dany, mas senti que além de tudo o que a Rafa falou (que eu assino embaixo), queria dizer que se a Dany decidiu contar agora pra gente o que vai acontecer na VIDA DELA, é uma decisão DELA.

      Antes e acima de qualquer coisa, ela é quem sabe o que deve ou não falar e quem decide isso é ELA. A Dany tem TODO o direito de contar o que quiser na hora que quiser e ninguém tem que exigir nada, uma vez que ela faz isso por prazer e altruísmo. Se não foi uma exigência foi pelo menos uma falta de educação tremenda.

      Eu tbm tenho um blog, que eu criei com o intuito de contar pras pessoas que importam pra mim o que acontece na minha vida e eu não consigo. A Dany despende de tempo dela pra sentar, organizar as informações e criar um texto, coisa que não é fácil e faz isso por puro desprendimento. Faz pra dividir as coisas boas da vida dela, as conquistas, derrotas e o que mais ela quiser.

      Eu realmente lamento por vc Daniela, que está perdendo de ler um blog legal, com informações relevantes e de uma pessoa super bacana e gentil.

      Excluir
    4. Achei desleal sim!
      A propósito ela poderia contar qual foi o ciclo! Pois sei de meninas que se preparam há anos pra competir e em 2 meses ela consegue o shape de atleta! Estrelismo já deu né! Boa sorte, mas achei desleal com quem te segue, acha que alguém a invejaria ou torceria contra?

      Excluir
    5. Desleal é as pessoas acharem que são donas das vidas das outras , daqui a pouco vc vai querer saber até a posição que ela usa com o namorado dela.....

      Excluir
    6. Ah, e não foram 2 meses, são sete ( SETE ) anos treinandooooo e fazendo dietaaaaaaa!!!!

      Excluir
    7. Olha só Daniela, se vc acompanhava e indicava o blog como vc diz, vc com certeza deve saber que o shape dela não foi conseguido em dois meses...ela ja tem , ha algum tempo, um corpo mto bem trabalhado, uma dieta super rigida e uma disciplina como poucos...e ela não esconde nada dos leitores, ela apenas deixou pra contar no momento certo...se ela tivesse mentido, eu ate concordaria contigo, mas não foi nada disso...
      Uma pena pra vc que deixe de ler um blog tão bacana por um sentimento que vai passar...

      Excluir
    8. Debora Gama!
      Não fui eu que escrevi que ela conseguiu o shape em 2 meses, não posto anônimo,coloco o meu nome,com certeza foi outra pessoa que postou.

      Rafa vc é uma fofa nas suas palavras, uma pessoa iluminada, mas mesmo assim não concordo com vc e continuo muito decepcionada com a atitude da Dani, quer dizer que ela vem aqui na quinta pedindo apoio para ela no campeonato de sábado e ainda pede para quem puder ir até o evento para vê-la ?? Mesmo em dois meses de preparação poderia ter contato durante esse tempo, nem que fosse uns 15 dias antes sei lá, não em cima da hora,se ela tem um blog que fala de dieta,suplementação e treinos e se prepara para um evento importante como primeira competição e não compartilha estratégias e tal, não vejo pq continuar lendo esse blog que apesar de ser bom, perdeu o encanto para mim.

      Excluir
    9. DANI, BOA SORTEEEEEEEEEEEEEE!! Vai dar tudo certo :))
      Já estou ansiosa pelas fotos! Bjss

      Excluir
    10. A tá!!! Então conte sobre os ciclos d oxan que vc vez, a meses atrás e não agora!!! E vive dizendo que isso aí é genética, enganando essas meninas com essa fala mole!

      Excluir
    11. Aff gente, pelo amor né. Dani, arrasa coração!!! Só quem te acompanha a muito tempo sabe de como vc é dedicada com suas dietas, treinos, e sempre se preocupa em passar isso as internautas, sempre ajudando quem tem dúvidas, sempre incentivando. Admirei quando a conheci, admiro hoje, e sabia que sempre será admirada por mim, e um exemplo a todos.
      Beijo grande e muita, mas muita sorte pra vc.

      Excluir
    12. Oi Daniela!
      Que pena que você se decepcionou...
      Mas realmente postei no momento em que achei oportuno, e que teria certeza que subiria ao palco!
      Como a Olga disse,não sabia se iria conseguir alcançar o objetivo, me sentir preparada, num espaço de tempo tão curto...Aí sim vocês iriam se "decepcionar".
      Imagine,eu postando que topei a parada, que teria só 2 meses, e na reta final, desistisse de participar por achar que não estava bem.
      A intenção não foi fazer "mistério", ou esconder nenhum detalhe da preparação, aliás, disse isso neste post, que depois vou contar em outros posts, como foi a preparação, treinos, dietas, etc.
      Ah... e meu treino e dieta foram postados aqui no blog.
      Minha suplementação, treino e dieta estão aqui postados, pra quem quiser ver.
      O que a Priscila e o Edu fizeram foram pequenos ajustes, somente, de acordo com a minha evolução.
      E não deixei de postar minha rotina aqui.Como sempre, tem o resuminho semanal, com as refeições, etc, etc.
      Inclusive, no dia em que aceitei que o Edu Lopes me preparasse, falei o seguinte pra ele: que me dedicaria, faria o meu melhor, mas caso eu achasse que não estivesse preparada, não subiria no palco. Ele topou.

      Ah, e não estou PEDINDO APOIO de ninguém aqui não! Só vim comunicar, e fiz um CONVITE! rs

      Não é a torcida que vai me fazer ganhar alguma coisa. (mesmo porque não tenho a menor pretensão de ganhar!!

      A Rafinha já vem se preparando há um tempo, ela ESCOLHEU compartilhar isso no blog desde o início. Assim como poderia também ter ESCOLHIDO compartilhar no momento em que se sentisse à vontade! :)

      Ao ANÔNIMO e à Juliana,que querem saber sobre o CICLO:

      Meu CICLO foi o seguinte: treino duro (muitas vezes no limite do sono e do cansaço, e agradeço MUITO à minha querida parceira de treino, a Gisele, que não me deixou desanimar), DIETA SÉRIA (viajei, estava de férias, numa pousada lotada de coisas gostosas no café da manhã,eu acordava às 7h pra fazer cardio em jejum, voltava pra pousada, passava batido pelo café da manhã, e ia comer mingau de aveia com água),morri de vontade de comer laranja, queria sempre mais um pouquinho de mingau e não podia,passei fome e vontade com a dieta restrita em carboidratos, e esta semana foi o auge da minha TPM, e não passei nem perto de um doce ou chocolate.

      Meu CICLO foi o da disciplina, da vontade de me superar, de chegar a um objetivo.

      As pessoas se esquecem que sempre existem 2 caminhos.
      Eu não escolhi o mais fácil e rápido. Que seria usar algum tipo de anabolizante.
      Nada contra quem usa. Mas EU, DANIELE, não uso, não usarei, e muito menos estimularei o consumo dos mesmos no meu blog.

      NÃO sou atleta, NÃO vivo disso, NÃO tenho patrocínio, isso pra mim é uma grande diversão, um desafio pessoal.
      NUNCA colocaria minha saúde em risco fazendo uso de esteróides.

      Juliana, minha querida.
      Não preciso enganar a ninguém. E muito menos a mim mesma.
      Genética? Pode ser sim, não nego que tenho uma boa genética...Sempre digo aqui que ODEIO dietas muito restritivas, que tenho PRAZER em fazer a minha dieta.
      Mas meus resultados vem sendo construídos há 7 anos, que foi quando comecei a treinar, a fazer dieta.
      Claro que nesses 2 meses tive sim, que me dedicar mais, restringir algumas coisas. Mas por um determinado período de tempo.


      Excluir
  3. AMEI!!! PARABÉNS..VOU TORCER! BJÃOO

    ResponderExcluir
  4. BOA SORTE LINDONA!!!!!!!!!! PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO.... PURA INSPIRAÇÃO....

    ResponderExcluir
  5. Parabééns! Fico suuuper feliz por ti! Ainda vou chegar lá também! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica!!
      É isso aí lindona!!
      A gente chega onde a gente QUISER!!! :)
      Beijocas, muito obrigada!

      Excluir
  6. Dany, toda a boa sorte do mundo! Vc merece, pois é um exemplo de força e determinação. Vc nos motiva a cada dia mais. Beijokas, da Deka Tanure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deka, vc sempre querida!!
      Muito obrigada, de coração!!
      Beijos!

      Excluir
  7. EU SOU MUITO ORGULHOSA DE VC!
    E ADMIRO PACAS A SUA CORAGEM!
    ESTAREI LÁ CUMADI!!!
    ESTAREI LÁ!!!!!!!

    VC É VENCEDORA, NO MATTER WHAT!!!

    BEIJO NO CORAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cumadi, já disse hoje, e repito:
      Assim como a Pri, eu sou MUITO sua fã!
      Pode ter certeza de que você teve uma grande participação nessa brincadeira!!
      Você me incentivou demais! :)
      Você é exemplo pra mim, uma pessoa muito ILUMINADA!
      Muito obrigada por fazer parte da minha vida, cumadi!!
      Amanhã, é nozes!! <3

      Excluir
  8. Respostas
    1. Janete, pode deixar que vou postar um montão de fotos!!
      :)
      Bjocas!

      Excluir
  9. Jana_Chiossi

    Nossa Dany, muito legal, maravilha :))
    Com toda essa dedicação vc vai longe.
    Estarei aqui,dedinhos cruzados, torcendo por vc.
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Que orgulho, Dany!!!! Você é uma das minas maiores inspiraçoes. Conseguir alcançar tão ótimos resultados de forma limpa apesar da falta de tempo, do cansaço e de tanto obstaculo que as vezes a vida nos impõe deve ser uma ótima sensação.

    Se depender da minha torcida você já é campeã =D

    Olga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, queridona!!
      Muito obrigada!!
      Não é fácil, mas não é impossível, né?
      Infelizmente grande parte das pessoas acha que só é possível ter resultados fazendo uso de esteróides...Porque é o caminha mais fácil e maos rápido... mas muitas vezes quem escolhe esse caminho se esquece de que o preço uma hora vai ser pago, com a própria saúde... e aí, vale a pena?? Pra mim, não vale não!
      Olguinha, muito obrigada pelo carinho de sempre!!
      Um super beijo!

      Excluir
    2. Pois é, Dany. É exatamente isso que você falou: não é fácil mas não é impossível. Eu quase comecei a tomar essas tranqueiras por sugestão de uma nutricionista, ela disse assim: "olha, o pessoal diz por aí que isso é bomba, mas não é, pode confiar. Eu só queria que você não contasse a ninguém que eu tô lhe prescrevendo esse *suplemento* porque você sabe como o pessoal gosta de falar...". Dispensa comentários, né? Logo após essa consulta eu li um post aqui em que você falava que não havia nada como alcançar objetivos com os próprios esforços, que a recompensa era só sua, não dos anabolizantes. Foi aí que eu decidi definitivamente que nunca mais queria ouvir falar no assunto e acabei me surpreendendo muito com minha capacidade e até com a minha genética que retribui com muito carinho toda dor dos treinos =DD Enfim, com anabolizantes eu não teria descoberto isso, né?

      Por isso e por todo o resto, eu é que devo agradecer o privilégio de ter acesso a tanta informação e motivação, Dany!

      Excluir
  11. Ohmmmm que linda!!!!

    Vai participar na categoria bikini?

    Eu tbm to começando a me preparar pra competir e preciso contar uma coisa...
    A minha grande inspiração pra voltar a treinar foi esse blog! Estava parada há 3 anos, gordinha, desanimada... até que conheci sua história. Aí pensei: se a Dani com a rotina absurdamente corrida que ela tem, consegue tempo pra treinar, se alimentar direitinho, eu tenho OBRIGAÇÃO de me disciplinar tbm!
    Foi aí que tudo começou.
    Queria te agradecer muito Dani. De coração.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! :)
      Acho que entro na Welness!
      Nossa, Ana, fico tão feliz quando alguém me diz que o blog ajudou a mudar o estilo de vida... mas MUITO FELIZ MESMO!!!
      Eu é que te agradeço, por seguir, pelo carinho!!!!
      Um beijo grande pra vc, Aninha!!

      Excluir
    2. A categoria Welness é linda Dani, super feminina!!!

      Ohm querida, você merece todos os agradecimentos do mundo! Tenho certeza que, assim como eu, muitas outras pessoas mudaram de vida por causa do seu blog. Você é um exemplo e merece todo o carinho e todas os seguidores que tem.
      Temos muito ORGULHO de você e vamos torcer muito!

      Beijos linda!!!

      Excluir
  12. tu vai participa, certo q tu ganha...tu se dedicou pra caralhoooooooooo......totorcendo pro ti...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaka linda!!
      Tenho pretensão de ganhar não muié!! :)
      Muito obrigada!!
      Bjocas!

      Excluir
  13. Ai que linda Dany, Parabéns!!! Sempre me divirto lendo seus posts e nunca comento, mas hoje em especial eu tinha que lhe desejar os parabéns, tanta determinação e foco, você é mercedora Dany!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  14. Dany!!!Que legal!!!!Vou querer saber de tudo,todos os detalhes e claro,as fotos do campeonato.To contigo e não abro.....sucesso....já é um secesso!!!!!Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizi!!
      Vou tirar um montão de fotos pra mostrar aqui pra vcs!! Obrigada pelo carinho!!
      Bjocas!

      Excluir
  15. Parabens dany, vc é guerreira estarei torcendo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  16. Dany, mto boa sorte, estarei torcendo por vc. Bjim

    ResponderExcluir
  17. Aff informação bombásticaaaaaaaaa. Lembro que perguntei isso a Dany na entrevista que fiz com ela para meu blog: muitomaissarada.blogspot.com.br, e ela disse que nunca teve maiores pretensões!! Sou mega fã da Dany e agora mais ainda!!! Vá lá Danyzita, torço por vc sempre! Uma pena que não estarei presente para ficar na platéia junto com suas outras fãs gritando seu nome (#moroemSSA)!!! Um beijão! Mta força, foco e luz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiii!!! rsrsrsrs
      Pois é menina!! Não tinha mesmo!!!
      Mas me pilharam tanto que me animei!!
      Gi muito obrigada, por seguir, pelo carinho de sempre, e pela torcida!!
      Voce é uma fofa!! :)
      Beijocas!

      Excluir
  18. Parabéns sua linda!
    E muita, muita SORTE!!!

    ResponderExcluir
  19. Dany querida!
    Eu fico feliz tão feliz por você quanto por qualquer resultado que tenho!
    Sem dúvidas és minha motivação diária, e quem instigou (ainda mais) esse lado de saúde, esporte e dietas!
    Tenho certeza que toda sua dedicação e carinho COM TUDO será recompensado.
    Digo e repito, você está linda, saudável e apaixonada pela vida! Tudo que vocÊ está transmitindo vem de dentro, de um coração bom e determinado!

    Vai com tudo, arrebenta lá! Se joga no bikini lindo, no saltão, no sorrisão e mostra da forma que puder toda a sua dedicação!

    E quer saber de uma coisa? Você tem um blog público? Tem sim! Mas ainda sim continua tendo a sua vida! Cabe a você escolher o que falar e quando falar! Os argumentos que a Rafa postou, foram muito bem colocados! Além do mais, nós bem sabemos, que não importa o que você faça, da forma com que realize, SEMPRE tem um dedinho torto apontando. Você fez o que seu coração e sua mente mandaram! E na vida, é isso que realmente importa!


    Sucesso gatona!!!
    Estou contigo em pensamento!
    Torcendo muito!!!


    @deborairis

    ResponderExcluir
  20. Danyyyy!! Parabéns pela coragem querida!! Uma pena não ser em SP, pq senão eu dava um jeito de ir te ver e te aplaudir de pé!!

    Sorte e força linda! Só por ter focado esses 2 meses e estar participando, já é vencedora!!

    Bjosssss!!!!

    ResponderExcluir
  21. PRIMEIRO: PARABÉNSSSS! VAI COM TUDO!
    SEGUNDO: VOCÊ VEIO EM NATAAAAAAAAAAAAL ? NATAL -RN ? NÃO ACREDITOOOOOOOOOOO! devíamos ter nos encontrado :( fiquei muito triste agora....
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não acredito que ela veio a Natal e não a conheci =/

      Excluir
    2. Também não acredito que ela foi a Natal e não a conheci =/

      Excluir
  22. Parabéns linda e não importa o resultado pq pra mim vc ja é campeã!!!!
    Beijo grande e Boa Sorte!
    Lili

    ResponderExcluir
  23. Dany posta as fotos e vídeo de sua competição será o máximo!!!! parabéns pela coragem e principalmente pela força de vontade vc é uma inspiração p nós. Fabíola Oliveira do grupo S.A

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Dany!!! Leio seu blog desde o inicio deste ano e posso dizer que aguardo ansiosamente pelos novos posts!! Te acho uma pessoa linda por dentro e por fora e tu merece todas as conquistas que vierem na tua vida!! É uma inspiração para todas nos, me fez mudar meu estilo de vida e fazer opções mais saudáveis no meu dia-a-dia.
    Estarei torcendo muito por você, pois merece tudo de bom nessa vida! Um abraço bem grande!!

    ResponderExcluir
  25. dani, parabens e boa sorte! Com certeza todo seu esforço valera a pena!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  26. Oi Dany! Eu acompanho seu blog com afinco, mas bem quetinha, e sempre me perguntei pq vc ainda não estava competindo rsrsrs Que bom q desencantou! Infelizmente não vou poder assistir, pois moro no Rio, mas vou torcer muito por vc. bjks

    ResponderExcluir
  27. Oi Dany! Eu acompanho seu blog com afinco, mas bem quetinha, e sempre me perguntei pq vc ainda não estava competindo rsrsrs Que bom q desencantou! Infelizmente não vou poder assistir, pois moro no Rio, mas vou torcer muito por vc. bjks

    ResponderExcluir
  28. Oi Dany! Acompanho seu blog com afinco, embora bem quietinha, e sempre me perguntei pq vc não se animava de competir... que bom que desencantou!! rsrsrs
    Infelizmente não poderei assistir sua estréia, mas vou ficar torcendo muito por vc.
    bjks

    ResponderExcluir
  29. Vou torcer muito!! Te mandar todas as energias positivas possíveis!! Você é linda e super focada!! Vai tirar de letra!! Boa sorte Dany!!

    ResponderExcluir
  30. Vou mandar muitas energias positivas pra vc!! Vou torcer muito e você vai arrazar! Você merece ser reconhecida por todo seu empenho e dedicação!! Vai com tudo lindona!! Sem medo de ser feliz! Beijos!

    ResponderExcluir
  31. nossa, to super feliz por vc!! acho mega legal isso de competir e tals....sou doida para uma dia poder, mas ta longe disso acontecer comkigo...mas va emfrente, vc é dedicada!! parabens desde já!

    ResponderExcluir
  32. Olá Dany

    Sempre leio seu blog e em um dos desafios cheguei a enviar minhas fotos mas por problemas de saúde do filhote não pude continuar, enfim, venho no seu cantinho há bastante tempo e por isso me sinto "próxima", o suficiente para me emocionar com sua força de vontade e decidação aos treinos.

    A vida agitada que leva com seu trabalho, seus treinos, o blog e vida pessoal que todo mundo tem direito né não deixou de treinar e nos informar, dar dicas, detalhes, orientações na medida do possível etc. Fazer isso tudo e ter que dar satisfação da vida toda já é demais né.

    Em minha opinião sua vida pessoal deve ser pessoal mesmo, nem tudo deve ser contado, ou melhor precisa ser contado. Você não tem obrigação caramba!

    O blog demanda tempo, dedicação, disciplina e querer que cada passo da sua vida seja dividido acho demais já.

    Não quero me prolongar mais do que isso só quero desejar muita sorte e alegrias para você no concurso. Estou torcendo para ganhar mais para presenter todo seu esforço, porque vencedora já é, é só olhar pra trás e perceber!

    Beijos e tudo de bom querida,
    Roseli

    ResponderExcluir
  33. Eu tinha certeza que qdo tu contasse..alguma integrante do Bonde das Horrorosas iria se manifestar kkkkkkk inveja deixa a aura escura..sem brilho..imagina a cutis então...arrumem o que fazer e deixem a Dany em paz!!
    Mas como tu é uma pessoa iluminada mana,graças a Deus que a maioria te apoia..isso eu tbm tinha certeza!!
    Mana vc é guerreira..disciplinada..corajosa demais..e faz por onde essa lindeza e saradisse toda..estou contigo desde sempre!! Não suporto esse povo que vive a sua vida..fica de zóio em tudo e ainda mete o pau..affe..só digo uma coisa
    FARINHA DO MESMO SACO TEM QUE ESTAR NO MESMO SACO..ASSIM EH!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri de rir com o "bonde das horrorosas". E sabe que o "horrorosa" muitas vezes vem de uma mulher muito bonita, mas que não convive bem com a beleza alheia? O horror vem de dentro, não de fora... Mesmo porque, lê o blog quem quer, segue quem quer, quem tem princípios e não fica contente com o conteúdo, simplesmente deixa de ler, não fica metendo o pau. Porque a vida do outro é do outro, cadê que temos que controlar? Não controlamos nem nossos parceiros, que dirá o que alguém posta num blog!

      Independente da Danny merecer ou não algo na nossa opinião - o esforço é dela, e o mérito advém disso. Se dói em alguém o sucesso alheio - vai lá e faz melhor. Para alguns isso se chama INSPIRAÇÃO.

      Excluir
  34. Tbm acho q deveria ter contado isso e muitas outras coisas..
    P/quem acompanha o blog a bastante tempo vê que nem de longe eh a mesma coisa,perdeu o intuito.uma pena Pq eu o adorava
    Ta virando bisiness faz tempo.muuuita pena mesmo
    Se nw quer compartilhar p/que o blog?
    De qlqr forma te desejo sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thays!
      Concordo com vc, o blog não é mais a mesma coisa. Muita propaganda de loja de nutrição sendo que a própria compra seus suplementos no Iherb e vivia falando da loja, agora só essa Xtreme ( acho que é assim). Achei que foi uma falta de respeito com as seguidoras,somente a 2 dias da competição que vem aqui falar que vai competir pedindo o apóio de nós para quem puder ir até o guarujá ?? Mas na hora de compartilhar as informações, mostrar como é treino, dieta para a finalidade específica não fez, e concordo com vc, se não quer compartilhar para que o blog ?? Não foi honesta conosco, eu admirava a Dany, tinha um respeito por ela por compartilhar as coisas conosco, mas depois disso perdeu a credibilidade. Sucesso a mesma, vou para o blog da Linda Dani Tamega que essa sim já disse que pretende competir e inclusive lançou o desafio tubinho dourado como preparação e com isso fazendo muitas meninas mudarem de vida.

      Excluir
  35. Meu comentário acima foi sem nome: eh Thays

    ResponderExcluir
  36. Vc vai concorrer em qual categoria? Boa sorte!

    ResponderExcluir
  37. Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou!
    Super torcendo por vc... Eu imaginava q isso ia acontecer um dia, hahaha!
    Adoro vc, e estarei com mto pensamento positivo pra vc ganhar! Seu fã clube é gde!
    Achei mto normal contar agora, nem ligue pra esses comentários...isso sempre vai existir, o risco de quem se expõe como vc...
    Vc vai brilhar!!!!
    Bjo gde
    Camila Armstrong


    ResponderExcluir
  38. Tchitchia do coração, parabéns!!

    Amei saber e antes mesmo de vc pensar em competir, eu já pensava por vc! rsrs E tenho certeza que muitas outras leitoras do seu blog também torciam para que vc chegasse a isso um dia!
    Pena não poder te conhecer e ver de pertinho essa vitória, mas torcerei daqui (Rio)!!

    Grande beijo e muita paz no seu coração!
    Giselle Teixeira.

    ResponderExcluir
  39. Olá...

    Q legal,,, PARABENS !!!

    Vc esta ótima pra competir,,, vai dar tudo certo, e vamos torcer por vc !!!

    Bjus Jéssica

    ResponderExcluir
  40. Oi sou eu de novo,,, rsrs

    Adorei mesmo a sua novidade,,, e tenho uma tbm...fiz um blog inspirado no seu,, que é muito genial !!!

    Pretendo falar tbm de treinos, alimentação,,,e trocar muitas figurinhas com vc e as seguidoras...

    personaljessica.blogspot.com

    Bjusss Jèssica



    ResponderExcluir
  41. Oie Dani ^^
    Parabens, vc vai arrasar na competiçao, nao esquece de postar as fotenhas depois aqui pra gente ver.
    AMO seu blog
    Bjs e muitissima BOA SORTE!!!

    Tabata.

    http://projetoeumaisgostosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Vi e vejo de perto toda dedicação que a Dany tem com a vida, com os amigos, com a família, namorado, trabalho, treino, dieta, as gatinhas dela...Ela é admirável, e só merece apoio de todos por mais essa decisão de se mostrar nos palcos. Um estímulo para todos que acham que APENAS fazendo uso de anabolizantes conseguem chegar num corpo tão lindo e desenhado. Isso chama-se dedicação, empenho, e muito amor no coração, inclusive em dedicar-se horas a um blog tão bacana como esse, que nos faz rir, admirar, se inspirar, sugerir coisas boas a todos que gostam de treinar, fazer dieta, se cuidar, whatever. Estarei lá vendo tudo, tirando fotos, tietando, e torcendo pra que a ganhadora do hall de minhas melhores amigas seja tb ganhadora dos palcos tb.
    ***te amo muito, Danyzinha, obrigada por fazer parte de minha vida***

    ResponderExcluir
  43. Aaaaaaaah que lindaaaa! Eu sempre me perguntei porque vc não competia! Nossa que aperto hein? Ta preparada?? Vc ensaiou as poses? Ai que nervosa que eu ficaria..
    Boa sorte viu! Tenho certeza quer vc deu o seu melhor, e se vc continuar nessa vida mesmo aí sim pode nos contar sua preparação e etc.. Acho justo vc não ter contado, eu tb ficaria com medo, muita responsabilidade, medo de não conseguir, a frustação seria bem maior. E VOCÊ que deve saber a hora de contar. Pena não poder ver vc lá, mas estou torcendo aqui!! ARRASA!! Em qual categoria vai competir? Beijãooo, fica com Deus!!! Bru

    ResponderExcluir
  44. Acho que nunca fiz um comentário aqui, mais hoje eu preciso escrever, Dany vc é um querida e não se preocupe com opiniões negativas ou que alguém ache isso ou aquilo, só quem sabe a sua luta diária é vc, te acompanho desde o início e sei como vc ajudou muitas dessas meninas que estão hoje te criticando, quantas meninas hoje tem blog pq sua culpa? Qtas escrevem parecido com vc? Qdo entro num blog que leio algo parecido com o que vc fala eu penso, puts é fake da Dany desisto...
    Eu também estou me preparando para competir e esse o quanto é difícil, não te desejo boa sorte não, te desejo sucesso, vc é linda e vai arrasar, já sábia que isso ia acontecer, juro por Deus, tinha certeza que vc ia acapar nos palcos, tem corpinho de barbie tipo bikini mesmo... Que Deus possa acompanhar seus passos e iluminar seus caminhos.
    Vai com fé quem realmente curte vc irá torcer muito, e pode apostar a torcida é grande.... BJus http://biapersonal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. DANY, sua LINDA......... =) que NOTÍCIA BOA, fiquei agora tão feliz por vc!
    Eu sempre te falei né..."vai competir Dany" , e vc sempre respondia, "sou timida" ainda não... =)
    MAS OLHA AI, CHEGOU SUA HORA DE BRILHAR AINDA MAIS NOS PALCOS MENINA LINDA.
    Parabéns pela decisão! Que Deus te ilumine SEMPRE e te LIVRE DOS OLHOS DA INVEJA=) que vejo que muitas vezes se manifestam... kkk.
    BEIJOS e muito SUCESSO.

    ResponderExcluir
  46. DANY, sua LINDA......... =) que NOTÍCIA BOA, fiquei agora tão feliz por vc!
    Eu sempre te falei né..."vai competir Dany" , e vc sempre respondia, "sou timida" ainda não... =)
    MAS OLHA AI, CHEGOU SUA HORA DE BRILHAR AINDA MAIS NOS PALCOS MENINA LINDA.
    Parabéns pela decisão! Que Deus te ilumine SEMPRE e te LIVRE DOS OLHOS DA INVEJA=) que vejo que muitas vezes se manifestam... kkk.
    BEIJOS e muito SUCESSO.

    ResponderExcluir
  47. Ahh!! Danyyy,

    Já escrevi um monte no email, mas vou escrever aqui também!!!

    Gente, vamos parar com essa birra, batendo o pé igual criança pq queria saber antes... A Dany merece todo o nosso apoio por mais esse passo que ela deu, e como leitoras temos que torcer e só mandar energia positiva!!! Xôo energia negativa!

    Minha ídola, muito, muito sucesso!! E posta tudinho depois p gente saber como foi o campeonato!

    Bjossss,

    Carol Souza.

    ResponderExcluir
  48. Dany.. Guarujá? Minha aldeia!! \o/
    Vou ver amanhã e tentar te achar viu!!
    Acompanho o blog desde do desafio pra resvita Suplementação, preciso te conhecer!
    Sorte e Sucesso!!!
    Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  49. Dany querida, críticas sempre aparecerão, mas não esquente. O BLOG é seu e o corpo também. Tem todo o direito de compartilhar quando bem entender sobre suas atitudes.
    Pelo que te conheço, não divulgou antes justamente porque está sendo o campeonato, o que não é fácil e você nem sabia se daria certo, fora que uma galera ficaria "gorando" kkkkkkkkkk. Dos próximos em diante fará questão.
    As pessoas precisam aprender um pouco a respeitar o espaço do OUTRO e entender que ninguém tem a obrigação de nada.
    Sabe que tem meu apoio. Vai dar tudo certo ;-) Beijos e sucesso.
    Trika

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkkkkk EU RI!!
    Dany, nem esquente. O BLOG é seu e você posta o que quer, quando quer, fora que o corpo é seu e vc que decide o que faz com ele.
    Pelo que te conheço, não postou justamente porque é o primeiro campeonato e nem sabia se daria certo, fora que teria uma galera gorando. Os préximos com certeza irá compartilhar com antecedência.
    As pessoas precisam parar de querer exigir que é obrigação sua contar sobre tudo que acontece em sua vida, jajá vão querer saber também os horários que costuma ir ao banheiro, hauhauahuahuhauha Está na hora respeitarem seu espaço, suas vontades.
    Pra mim é mta falta de ter o que fazer.
    Beijosssssssss grandes e sabe que sempre terá meu apoio. Vai dar tudo certo e ja disse, você está tendo a coragem que não tive e não tenho, pois precisa ter PEITO pra subir num palco e ser julgada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri também... coitada da moça - é tanta mulher feia invejosa que só mandando fazer limpeza de sal grosso. Boa sorte... vamos torcer por você. Existem mais pessoas no mundo que te apoiam e admiram do que olhos maus em cima do seu caminho. Eu ainda estou lendo e rindo...

      Excluir
  51. Aiii, que linda!!! Vai arrasar, Dany!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  52. Dany, te desejo todo o sucesso do mundo, na minha opinião vc já esta mais do que sarada e preparada para essa competição, não se esqueça de gravar e tirar muitas fotos pra postar pra gente, a entrada lá é gratuita? Vou dar um jeito de ir lá te ver, e enfim poder conhecer pessoalmente a pessoa que me inspirou e me inspira diariamente a malhar com fé e um dia chegar aonde vc chegou. Mil beijos e não se entristeça com a opinião alheia, Nem Jesus agradou a todos minha linda. Até mais.

    ResponderExcluir
  53. U-huuuuuuuuuuu!!!!

    Parabéns, Dany! Estou super na torcida!

    E bem que tu fez em não comentar aqui no blog, isso é um projeto novo, que deveria ser guardado contigo e com teus preparadores. Mas daqui pra frente queremos saber TUDOOO!!!

    Beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir
  54. Dani, leio sempre o seu blog. Ele é para mim motivo de inspiração. Te desejo muita sorte e parabéns por esta etapa.

    ResponderExcluir
  55. ai quanta bobagem.... ela é linda, determinada, cheia de amigos....q povo chato! Dany, vc é uma fofa, continue assim.

    "O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.
    Salvador Dalí

    ResponderExcluir
  56. Sucesso por lá Dany!

    Abraços!
    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir
  57. Dany,

    Venho aqui falar como escritora de blog há 7 anos e não como sua prima, ok?
    E acalmar os ânimos...tentar apaziguar as coisas...rsrs
    Pois me sinto nesse direito já que fui a precursora dos blogs com esse formato e linguagem...a experiência me dá o direito de tentar ajudar com os novos blogs.
    Afinal sou ou não a Mommy's aqui? rs
    Quais são os principais objetivos de um blog nesse formato? Já que não somos pagas para escreve-lo?
    AJUDAR, INFORMAR E INSPIRAR.
    Escrever um blog é uma responsabilidade onde precisamos estar cientes da exposição das nossas vidas.
    Mas...Até aonde expor?
    E quanto aos nossos medos e inseguranças? Podemos falar deles? Já que o que uma leitora espera é entrar e ser estimulada e não colocada para baixo...
    ....
    Ler um blog não nos dá o direito de querer entrar na vida da pessoa, por mais que ela se torne íntima para você e muito menos fazer criticas infundadas como: acusações sobre ciclos etc...Isso é feio e machuca.
    Pois quem acompanha de verdade sabe a luta diária que é para conquistar um corpo bonito e saudável.
    ...

    porém, expor sua tristeza por algo pode.
    Se você que é leitora da Dany se sentiu "traída" porque ela não quis contar sobre o campeonato, pode vir aqui e conversar com ela...
    falar sobre os seus sentimentos, é sinal de que gosta dela...não nos machuca, apenas nos deixa chateadas também...Por que a intenção é sempre agrada-las.
    ...

    Entender que se ela não quis falar, foi porque não quis mais pressão do que já estava tendo, é o primeiro campeonato e bate dúvidas mesmo ( se coloquem no lugar dela)...e não quis desaponta-las.
    A partir do momento em que a decisão realmente não tem mais volta, ela contou.
    ....

    Tentem compreender que a vida pessoal envolve muito mais do que posts em blog, envolve fraquezas, inseguranças e medos que as vezes não queremos expor nem para as nossas mães quanto mais para 1000 pessoas desconhecidas, das quais temos carinho senão não estaríamos incentivando com os posts.
    ....

    Aqui é como se fosse a casa dela, ela arruma e decora do jeito que quiser e você não pode entrar sem bater e ser mal educada falando assuntos que ela desconhece ( ciclos, acusações....) é muita falta de educação.
    uma dica: NÃO RESPONDA a essas acusações, não se dêem ao trabalho, a melhor coisa é deletar o comentário.
    Para mim soa como se alguém estivesse me acusando de cheirar cocaína, um absurdo desumano.

    ....

    Os blogs foram criados com o objetivo de gerar fonte de renda.
    Aqui nos EUA todos os blogs são comerciais e geram dinheiro com venda de espaços publicitários, widgets, banner, videos, trocas de background, intervenção no texto, publieditorial, donate e muitos outros.
    Todos os blogs top 100 são monetizados e alguns já viraram fonte de sustento dos blogueiros e profissão como única fonte de renda gerando muitos dólares.
    Não tem nada de errado com isso, se um blog ganha evidência é porque é bom.
    no Brasil é que a coisa funciona de forma errada, desconhecida...
    O meu blog depois de 7 anos está começando a gerar algum dinheiro com o Adsense e how to...acho mais do que justo.
    ...

    beijos e até +
    Mommy's Dani Tamega.

    ResponderExcluir
  58. Oi Danyyyyyy... mais uma vez vc me inspirou... sempre treinei... acho que faz bem uns dez anos... porém treinava errado, comia besteiras e passava longe da esteira... depois de conhecer o seu blog através da Dani Tamega que comecei a tomar vergonha na cara... kkkk... hoje jaço acompanhamento com nutricionista, treino certo e to começando a flertar com a esteira... Tudo graças a você... através do seu blogrol conheci outras meninas e com isso mudei mesmo a minha forma de viver...
    Não sou muito de fazer comentários, mas eu sei que por mais que vc seja muito superior a juliana, esse tipo de comentário mexe com a gente... sendo assim, decidi fazer um breve resumo num comentário positivo pois acho que é assim que deve ser... se for pra comentar que seja um comentário positivo...
    Obrigada... e ah... no próximo desafio eu estarei lá...
    Beijocas mil...
    Flora

    ResponderExcluir
  59. Te desejo toda sorte do mundo !!! Estarei torcendo por vc , mas se nao for dessa vez nao se descabele vc tera outras chances , e estaremos sempre torcendo por vc!!

    Te amo Dany!!!

    ResponderExcluir
  60. Te desejo toda sorte do mundo !!! Estarei torcendo por vc , mas se nao for dessa vez nao se descabele vc tera outras chances , e estaremos sempre torcendo por vc!!!

    Te amo Dany !!!

    ResponderExcluir
  61. Dany,

    Agora vou comentar como sua prima...
    arrasa!!!
    fiquei muito feliz com essa noticia.
    manda ver.
    o importante é o desafio, é sair da zona de conforto.
    um beijaoooo
    p/ vc e pro primao.
    seja feliz minha linda.

    ResponderExcluir
  62. Dany,
    acho seu blog ótimo, tenho em vc uma inspiração e não acho que vc seja obrigada a compartilhar tudo da sua vida. Vc já compartilha (e ajuda) muito a cada uma de nós. Boa sorte na competição, espero que ganhe, vc tem potencial.
    Abraço

    ResponderExcluir
  63. Dany,
    acho seu blog ótimo, tenho em vc uma inspiração e não acho que vc seja obrigada a compartilhar tudo da sua vida. Vc já compartilha (e ajuda) muito a cada uma de nós. Boa sorte na competição, espero que ganhe, vc tem potencial.
    Abraço

    ResponderExcluir
  64. Dany, to super na expectativa da sua estreia. Tire muitaaaasss fotos pra nos mostrar depois. No aguardo das novidades, dos posts sobre a prepração e etc. Beijoooooo

    ResponderExcluir
  65. Muita gente ja falou ai em cima o que penso.
    E eu ja te falei tb...vc NAO tem obrigacao de nada. Absolutamente nada! Nem de ajudar ninguem. Nao entendo essa porcaria de cobranca q esse povo insite em fazer com vc.
    Vc comecou o blog por sua causa. Pq queria mudar. E mudou. A sua preocupacao deve apenas ser em se cuidar, ter certeza de q esta saudavel e feliz com o q faz e com o que ama.
    Ajudar vc ajuda pq faz parte do teu coracao, da tua alma boa e grandiosa.
    Vc mudou a minha vida, nao so por causa do desafio, mas pela determinacao que demonstra, pelo esforco e forca de vontade em buscar o melhor, ser melhor.
    Vai la amanha e arrasa. Os que falam mal, TENHO CERTEZA q nao possuem metade da tua forca interior e estao ai, pra mexer com teu psicologico(ate parece neh? se nem kit-kat te tenta mais, alma ruim nao fara, sangue de Jesus tem poder!), vc eh linda e merece sim vencer!
    Pensamento positivo de longe, dedinho cruzado e vamo q vamos q nao existe sucesso sem esforco!
    Beijo madrinha!

    ResponderExcluir
  66. Danizinha, boa sorte!!! Comecei a ler ps comentários mas parei, porque pode influenciar com tanta carga pesada, kkk!!! Adoro vc, seu blog, vc é muito inspiradora. Tenho certeza que as coisas que vc faz são de coração e vou torcer SEMPRE por vc!!! Arrasa. bjs

    ResponderExcluir
  67. Ohhhhhhhhh Jesus........ Ohhhhhh Anonimo..... Anonimo ta num dia ruim heim...... o que dizer.....

    Só não mando pescarem a mãe no lago e afins pq a Titchia vai me dar bronca,,, but.....
    Quem vai competir não tem obrigação de liberar nada antes da hora.... tanto por estratégia ou compromisso próprio, se a Dany achou melhor assim deixa ela.... Affe..... mimimi é chato demais gente!!! Não quer mais ler o blog ok.... vaza.... deixa a menina.... por isso as vezes tenho vergonha de ser mulher.... puta raça desunida, invejosa e mesquinha.... affe!!! Ainda bem que encontrei algumas que não são assim!!


    Como disse Tio Arnoldo: Se voce não pode ser um campeão... esqueça!! Então seja um campeão todos os dias, no treino e na vida, parem com essa postura looser e deixem a Dany em paz, o Blog é dela e ela posta o que quer aqui!!!

    #prontofalei

    Sou um doce mas quando vejo palhaçada me irrito!!!!

    Link do video para ilustrar minha opinião!

    http://www.youtube.com/watch?v=MgyEG3NMgy0

    ResponderExcluir
  68. Anônimo...............ohhhhhh.... Anônimo.... esta em um dia ruim heim.........

    Tchitchia me perdoa por alguma palavra muitoooooo feiaaaaaa, mas eu li coisas que realmente me deixam desgraçada da cara.... mas no mundo das mulheres isso não é novidade.... eita bicho ruim que é a mulher!!! Na próxima vida quero encarnar como o leão da montanha!!!

    Primeiro: Ela .. a Dany.... Conta se quiser, qualquer competição envolve N fatores e estratégias.... gente... bom diaaaa, nem nos vídeos road to olympia dos profissas (Larissa Reis, Ronnie Colleman entre outros) eles mostram tudoooo, e não são obrigados caramba!!! O concorrente ta de olho para passar na frente a qualquer hora!!! Se ela não quis contar foi por motivos pessoais e devemos respeitar!!! Affe quer ver a mais da conta vai assistir BBB! No contest voce é avaliado não pelo o que vc tem mas pelo o que esta faltando... volume, simetria e etc.... é tenso!!!

    Segundo: Ahhhh agora é facil subir no palanque e falar: ela ciclou!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... e se ciclou???? é da nossa conta??? ela tem que falar até da cor da calcinha que usa??? gente nem todos falam de ciclos quando usam pois a mentalidade das pessoas é minúscula, tem nega que treina a 1 semana e vai estuprar seus receptores com um ciclo de oxandrolona, (e não venha dizer que não pois ja vi um monte de imbecil cair em conversinha de vestiário ou por ter pressa em ter resultados e se lascar tomando o que não deve, tenho minha opinião formada sobre isso e não vou fazer um monólogo do anabol de novo )!!!! Por isso quase ninguém conta.... pela ESGUENORANCIA do povo!!!!! Vai... imagina se fulana cicla e conta.... vai que uma franga novata de 15 dias se mete a ciclar pq leu aqui que a dona do blog ciclou e morre se picando com insulina, se lasca tomando winstrol (o qual é proibido para mulher) e tem piriri, toma durateston e ... pula essa parate pois eu ja ia me exceder na linguagem.... quem vai ser acusado é quem informou, orra pode dar até processo criminal para quem escreve!!!! Bom dia minha gente vivemos no Brasil !!!!
    Não creio que a Dany tenha ciclado jamais!!! nas fotos ela nunca apareceu com cara de trakina inchada e o glúteo maior do nada, como as panicats e musas do sei la oque, inclusive ela ta ralando horrores pra ganhar perna!!!! Se, algum dia ela vier por alguma razão ciclar acredito que será master orientada por médicos e afins e que será o ultimo do ultimo do ultimoooooooooooooooooooooooooooo recurso! Gente .... uso de farmaco sem orientação médica é perigoso!!!! Não é brinquedo....e a Dany trabalha em área médica, com certeza tem muito mais conhecimento de causa do que eu e não faria uma bobagem destas ela não precisa!

    Terceiro: Deixa a menina competir.... isso não é fácil... tem que fazer uma low carb absurdaaaaa, tem que ficar seca (sim desidratar) é osso!!! Admiro que ela tenha tido corrones pra isso, eu ja não tenho... desistiria no meio e nem posso pois dou aula e a crise da falta de carbos me faria matar um aluno! Gente pré contest e o inferno na terra!!!! Tenho amigos que ja competiram e eles afirmam isso!!

    Quarto: Dany resumindo amore!!! O Blog é seu e voce administra como achar melhor, quem gostar ótimo... quem não gostar.... ok pode ir, mas não acuse sem saber, informe-se antes de falar !!!

    Boa sorte e depois conta como foi!!! Ahh simm sobe no palco rindo e esbanjando charme viuuuuu!!

    Beijoooooo!!!

    ResponderExcluir
  69. Oi Dany, hoje será a primeira vez que escrevo em um blog. Sou super sua admiradora. acessei seu blog até de férias na praia. E quero dizer que eu entendo o desabafo da anônima Daniela. Me recordo que um dos objetivos do blog foi sua inscrição na revista suplementação. Um desafio pra você na época... inclusive compartilhou tão lentamente com todas nos.
    Sei que sua vida é privada e compartilha o que quer. E acredito que sua motivação pra não contar foi a melhor das melhores. Tanto que as pessoas que te conhecem de pertinho vieram te defender lindamente.
    Mas a sensação de "marido traído" permaneceu em mim. Sabe? Porque o centro desse blog eh sua vida no que se refere a objetivos, dieta e treino. E eu a via evoluindo e achava tão maravilhoso.
    Você poderia ter dito que se prepararia pra uma competição mas que não havia nada definido. E seria tão incrível acompanhar sua garra e seus medos e suas dúvidas e sua evolução. Pois você tá linda. Acredito que tantas leitoras iriam continuar se identificando com sua vitoria nisso tudo. Mas por sua decisão pessoal e justa você nos privou disso. Acho que eh por isso que a leitora ficou tão chateada. Vê se me entende, eh como a Dani Tamega mudar definitivamente pro Brasil, Abrir um estudio em São Paulo e não contar pra ninguém!!!!kkkkkk eh pessoal eh a vida dela mas ela eh tão querida que o domínio disso transcende. kkkkk .
    Continuo acompanhando. Que de tudo certo na competição. Um bjao . Dayane

    ResponderExcluir
  70. Danyyyy
    Arrasa nega, vc merece. Batalha duro, não esmorece, é um exemplo para muitas mulheres.
    Infelizmente quando uma pessoa esta em evidência acontecem essas coisas, não agradamos a todos não é mesmo, nem Jesus o fez, porque nós reles mortais seriamos capazes. O mais importante é saber que vc sempre terá pessoas, como eu, que são apaixonadas pela sua dedicação, pelo seu trabalho, por esse carinho que vc transmite para a gente em cada postagem.
    Certo dia ouvi uma frase que resume esse evento: "Só se atiram pedras em árvores que dão frutos."
    Que Deus te acompanhe nesse dia especial, te oriente e esteja sempre contigo fortalecendo seu coração.
    Boa Sorte em mais esse passo da sua caminhada
    Beijos

    ResponderExcluir
  71. Danyyyy
    Arrasa nega, vc merece. Batalha duro, não esmorece, é um exemplo para muitas mulheres.
    Infelizmente quando uma pessoa esta em evidência acontecem essas coisas, não agradamos a todos não é mesmo, nem Jesus o fez, porque nós reles mortais seriamos capazes. O mais importante é saber que vc sempre terá pessoas, como eu, que são apaixonadas pela sua dedicação, pelo seu trabalho, por esse carinho que vc transmite para a gente em cada postagem.
    Certo dia ouvi uma frase que resume esse evento: "Só se atiram pedras em árvores que dão frutos."
    Que Deus te acompanhe nesse dia especial, te oriente e esteja sempre contigo fortalecendo seu coração.
    Boa Sorte em mais esse passo da sua caminhada
    Beijos

    ResponderExcluir
  72. dani
    faz tempo que eu pensei que voce deveria competir, tenho certeza que vai ser destaque
    estou torcendo por voce
    boa sorte

    cynthia -pr

    ResponderExcluir
  73. Meu deus!
    li tudoisso
    e tenho duas coisas a dizer

    PRA QUEM TA ACHANDO ERRADO A ATITUDE DA DANI: "ESTÃO COM INVEJA, NUNCA SERÃO!"

    PRA DANI:
    DANI PRA MIM VOCE É A ZERO UM! MARAVILHOSA

    Cynthia - PR

    ResponderExcluir
  74. Dany gatona SUUUUPER PARABÉNS pelo sexto lugar com gosto do primeiro...com certeza não deve ser fácil seguir a sua dieta mega restrita, sua sua fã! Comecei a te seguir a pouco tempo (hoje) e com certeza serei fiel....vc é uma vencedora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  75. Já viu que tem muita mulher bonita aqui que NÃO TEM INVEJA porque não precisa e dá apoio? Nunca agradaremos a todos, então... DEIXAAAAA FALAAAAAAAAR! E manda chupar um canavial de rola, pronto...

    ResponderExcluir
  76. Dany...
    Parabéns pelo sexto lugar. Gostaria de pedir " um favor", aqui no seu blog não tem siste de busca por meses, tentar achar um post seu antigo fica inviável, tem como vc mexer nas configurações e colocar um histórico que dê para nós procurarmos os posts antigos ? bjs

    ResponderExcluir
  77. Dany, parabéns!!!!!! Vi sua fotinho no face e estava lindaaaaaaaaa! Coloque algumas aqui também.
    Ah, concordo com a Adriana; seria legal colocar anos/meses para vermos posts mais antigos. Bjos

    ResponderExcluir
  78. Dany, parabéns!!! Vi sua fotinho no face e estava lindaaaaaaaaaa! Coloque algumas aqui também.
    Ah, concordo com a Adriana. Seria legal se tivesse a busca por ano/mês para consultarmos os posts antigos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  79. Oi Dany!!

    Estou atrasada, mas gostaria de dizer que fiquei torcendo e só o fato de vc ter decidio participar já é uma grande vitória!!

    Já leio seu blog a algum tempo, mas somente hoje meu primeiro post. Através do seu blog conheci tb o blog da Rafa e da Dany Tâmega e tenho me inspirado d+ na força e determinação da vocês.

    Espero breve poder passar por aqui e contar os louros das minhas conquistas!

    Agora o principal de ter passado por aqui Dany foi verdadeiramente agradecer, pois através do seu blog, dos seus textos idéias, tenho começado verdadeiramente uma mudança na minha vida! O-B-R-I-G-A-D-A!!!!

    Bjs,

    Flávia Pinheiro

    ResponderExcluir
  80. o ADRIANA le direito!
    eu disse que quem estava contra a dani nos posts no fundo estava com inveja da gata
    entendeu?
    E um canavial de rola pra chupar é pouco pras essas infelizes que nao tem o que fazer da vida e soh sabem criticar

    Parabens Dani voce é FODAH!!!

    ResponderExcluir
  81. Mulher vai lah e arrasa!!! To na torcida por vc.
    Gizele

    ResponderExcluir
  82. Parabéns!
    Vi as fotos!
    Seu bumbum ta tooooooooooooop.... posta logo as dicas para "nozes" ... quero ter um gluteo feliz, hahahah

    parabéns de novo, vc arrasou na competição!

    ResponderExcluir