Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Goji Berrie: Frutinha Poderosa!


Oi gentchy! 

Vocês já ouviram falar de Goji  Berries?


Este pacotinho comprei no www.iherb.com, custou  U$ 20,00, o pacote de 454g. Link AQUI.
Clique AQUI e aprenda a comprar por lá.

Infelizmente aqui no Brasil ainda é bem caro... Na Zona Cerealista  ( em lojas físicas ou pelo site www.zonacerealista.com.br, vocês também encontram).



"A Goji Berrie é uma frutinha muito popular em países asiáticos e tem sido amplamente utilizada para fins medicinais e como alimento funcional por mais de 2500 anos.
Ela é considerada  um “super food” , ou seja, um alimento que se destaca por seu valor nutricional. 

É rica em vitaminas C e E, e algumas vitaminas do complexoB, minerais como selênio, que ajuda no combate aos radicais livres e a combater efeitos da poluição ambiental, antioxidantes ( betacaroteno e licopeno), muitos aminoácidos e muito rica em proteínas.

Alguns estudos recentes demonstraram que o consumo diário do suco de Goji Berrie aumentou significativamente a sensação de bem-estar, melhora da função gastrointestinal e neurológica. Além disso, este fruto pode apresentar efeitos positivos no tratamento de doenças como a arterosclerose, o câncer, o diabetes, apresenta efeito hepatoprotetor e neuroprotetor.

Esta fruta pode ser consumida in natura, como fruta seca ou em forma de suco.

No Brasil, ,já se consegue adquirir a versão desidratada em algumas lojas de produtos naturais e importadoras.

Incluí-la na rotina é interessante, pois além de ser muito gostosa (lembra um pouco cereja), traz inúmeros benefícios para a saúde!"

Saiba sobre esta frutinha no blog da nutri Pri Di Ciero:



Foto das #cumadisacrobaticas aprontando na casa da nutri! Kkk

                                              

Rafinha e eu!

Bom restinho de semana pessoal!

Beijinhos

Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário