Dany Castro

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São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Minha PLANILHA DE TREINO - Prof. Eduardo Lopes


Aí está gentchy, minha planilha de treino atual, montada pelo Prof. Eduardo Lopes.
Como todo mundo sabe, eu não treino com personal, mas é o Edu quem me orienta e monta todas as minhas planilhas de treino.Como eu SEMPRE digo aqui, dieta e treino são totalmente individualizados, o que funciona pra mim, nem sempre vai funcionar pra você. 


Aqui o site do Edu, com muita informação legal:
http://www.mockbatraining.com.br/

Pra quem tem dúvidas com relação à execução de exercícios, nomes, etc, no canal do Edu Lopes no YOUTUBE, tem um montão de vídeos de treino!
Link AQUI


Meus treinos são divididos da seguinte forma:

Pernas- dia 1 
Peito, ombro, tríceps, abs- dia 2
cardio - dia 3
Perna dia- 4
Costas, bíceps, abs- dia 5
Cardio - dia 6
Descanso -dia 7

Cardio moderado (30 min) após o treino  (quando dá tempo) ou em horários diferentes do treino.
Tem dias em que não consigo fazer o cardio no dia do treino.
(não importa que tipo de cardio, desde que você esteja dentro da frequencia cardíaca adequada, ok?)






video

  Esse é o "Sissy Squat", pra quem não conhece. 






Semana que vem posto a minha dieta, ok?



Bom fim de semana, e aproveitem porque hoje é sexta feiraaaa!!!


video

Eu AMO esse moleque!! hahahhaha


E sigam a tchitchia no INSTAGRAM!
Semana que vem também postarei a receita desse Muffin de Banana e Gengibre, que ficou SENSACIONAL!



Beeeeeeeijo!

Dany

9 comentários:

  1. Oi Dani, achei mto legais suas últimas postagens! Não some não, pq aqui a gte pode aprender mais! Rsrs. Bom, tenho uma dúvida quanto ao seu treino de inferiores: vc tem algum objetivo específico com essa combinação de exercícios? Tipo: " desenvolver mais posterior de coxa" , ou " desenvolver e fortalecer mais o quadríceps"'. Pergunto pq tento à todo custo desenvolver posteriores, mas tá bravo o negócio, viu?! Rsrs Meu treino atual é composto por muito agachamento (livre, terra, sumô, unilateral smith) , eles são bons p desenvolver cadeia posterior? Bom, eh isso. Parabéns para vc por toda a determinação e pelosj excelentes resultados! Bjos. Melissa.

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  2. Affff.. O comentário foi no nome do marido...kkkk (Melissa)

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  3. Oie Dany! Vc não utiliza agachamento com barra pelo fato da Smartfit não possuir gaiola, ou por outra limitação? Tbm treino na rede e vou fazer um teste com o seu treino pois não consigo fazer agachamento no smith. O seu treino seria para definição? Obrigada! - Patricia.

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  4. Oi minha musa !! Estou ansiosa pra ver essa receitinha de muffin de banana e gengibre, e que abs é esse hein Dany? Mainha com um desses rai ai mas ainda tenho que correr muito pra chegar lá parabéns \0/ mas do que nunca minha inspiração total.
    Beijos

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  5. Dany querida, que saudade dos teus posts. A vida é corrida... só agora consegui vir aqui... Vc foi a primeira blogueira que segui, e a partir daí a minha vida se abriu para coisas novas e do bem. Adoro esse estilo de vida, alimentar o corpo com comidinhas do bem(às vezes eu jaco, mas só beeem às vezes, com o love... mas nem tenho muita vontade, depois fico mal). Obrigada por compartilhar com a gente. Beijão ♥♥3

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  6. Dany querida, que saudade dos teus posts. A vida é corrida... só agora consegui vir aqui... Vc foi a primeira blogueira que segui, e a partir daí a minha vida se abriu para coisas novas e do bem. Adoro esse estilo de vida, alimentar o corpo com comidinhas do bem(às vezes eu jaco, mas só beeem às vezes, com o love... mas nem tenho muita vontade, depois fico mal). Obrigada por compartilhar com a gente. Beijão ♥♥3

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  7. Oi Dany!!! Que saudade que eu estava de dar uma passadinha por aqui. Vc foi a primeira blogueira que eu segui e assino embaixo tudo que vc faz. Esse estilo de vida só me trouxe só boa, é uma vontade de compartilhar com todo mundo tamanho benefício...Beijão

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  8. Vc está de parabéns, vi uma foto sua de 2010 e como vc ficou cada vez mais linda, definiu mto os músculos. Obrigada por compartilhar vc é um incentivo pra mta gente como eu!

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  9. Oi, tudo bem?Faz tempo que leio seu blog e é um dos meus preferidos, sempre sigo as dicas que vc dá.
    Fiquei com uma dúvida: tu faz todo esses exercícios de pernas, glúteos e panturrilhas no mesmo dia ou tu separa?No dia 1 faz uma parte e no dia 4 a outra?
    Desde já agradeço.
    Josi

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