Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Veeem 2014!! Resultados das avaliações!

Oi Gentchyyyyy!!

Cá estou novamente, não me matem, não briguem comigoooo!!!

Uma das resoluções para 2014 foi manter este blog atualizado, inclusive estou preparando um cronograma de postagens pra que eu não me perca, vou arrumar um tempo e vir aqui falar com vocês!
2014 pra mim CHEGOU CHEGANDO, um turbilhão de novidades, novos projetos, parcerias... nossa, tanta coisa!!! Mas aos pouquinhos vou compartilhando aqui com vocês!

Foto do último dia do ano, na melhor energia possível, num lugar maravilhoso, deixando tudo o que aconteceu de negativo láaaa em 2013 e me preparando pra escrever um livro inteeeeiro em branco, lotado de coisas boas!


Como vocês bem sabem, 2013 não foi um ano fácil, pela carga imensa  de trabalho, faculdade, estágio, e o bendito do Hipotireoidismo que apareceu e dificultou ainda mais a minha vida.
Meus hormônios que estavam enlouquecidos agora estão normalizados (graças ao Dr. Ronaldo Arkader, meu endócrino querido, que briga tanto comigo mas me cuida tãaao bem!) 
DOC, TE AMO!

Mas tudo isso ficou lá atrás, nas páginas do livrinho de 2013, e as páginas de 2014 já estão sendo escritas em letras douradas ( #tchitchiadragqueen) !!! hahahaha


Minhas merecidas férias!!!!!!!!
Alguns dias acordava antes mesmo do sol nascer, e ia de pijama pra praia, esperar o nascer do sol... que delícia!
Acho que nunca precisei tanto de descanso como neste ano que passou, mas voltei com tudo!!





Aproveitei o período das férias da faculdade, e voltei a treinar direitinho, a fazer a dieta ( até descobrir o hipotireoidismo eu estava literalmente me arrastando, dormindo em pé, não conseguia treinar  e nem fazer dieta. Tinha uma compulsão absurda por carboidratos, e o cansaço me impedia de deixar minhas refeições preparadas... então chegava em casa quase meia noite, e comia o que estivesse à mão. TENSO!)

Fiz uma avaliação na INBODY 230 (balança de bioimpedância TOP que tem lá na clínica da nutri Priscila Di Ciero, minha CHEFA linda, #nutribruxa) ANTES e uma DEPOIS. 



Fiz na mesma semana, uma densitometria óssea,que deu praticamente o mesmo resultado (lembrando que a Densitometria óssea é o "padrão ouro" em análise de composição corporal, ele mostra realmente o quanto temos de massa magra, massa gorda, massa óssea, etc).

Na adipometria, como são feitas as medidas de algumas dobras apenas  (de acordo com os diversos protocolos utilizados pelos avaliadores) o resultado é apenas aproximado, e na maioria das vezes dá um valor abaixo dos valores de Bioimpedância ou Densitometria Óssea.

                                                                                                                                                                    TENSO! 
Meu percentual de gordura estava em 22.1%na INBODY230 e 23% na Densitometria Óssea.

                                                              
   

Vamos às duas avaliações:

A primeira no dia 01 de dezembro de 2013, e a segunda no dia 24 de janeiro de 2014.







RESULTADO:
% gordura : caiu de 22.1% para 17.1%
perdi 2kg de GORDURA
ganhei 2.5kg de MASSA MAGRA
Peso: subi de 47.9kg para 50.1kg






MUITO FELIZ com os resultados!
Esta semana ainda coloco aqui um post com o meu treino e a dieta, eu PROMETO!
Senão este post vai ficar ridículo de enorme!!

Como vocês sabem não treino com personal, treino sozinha, mas o Eduardo Lopes é quem monta os meus treinos. Segui à risca minha planilha, parando somente alguns dias entre o Natal e  Reveillón, mas mesmo assim mantive o aeróbio na praia. Dietinha também consegui manter, com algumas refeições "off" e foi bem tranquilo.

Aliássss, gravamos videozinho novo pro Miss Protein Channel, com a pergunta que não quer calar:

EXISTE TREINO PRA CRESCER E TREINO PRA DEFINIR?

Entrevista com o Prof.  Eduardo Lopes, especialista em Fisiologia do exercício, vale a pena assistir!







É isso aí minha gentchy!!!
Que 2014 seja O ANO na vida de cada um de nós, de muita energia boa, muita luz, conquistas e realizações!!

Beijosss!!

Dany

10 comentários:

  1. Que bom que voltou com todo gás Dany sou suafãseguidora sempre passo por aqui mas raramente comento (preciso mudar isso) Espero que possa voltar pra dar aquela luz que suas postagens sempre dão pra mim!!
    Beijos tchitchia linda

    ResponderExcluir
  2. amei o vídeo!!!!super explicativo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Vídeo simples e super bem explicado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Vídeo simples, mas super bem explicado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Danny! Já estava fazendo falta seus posts no blog, heein?! Você conhece algum personal e/ou consultor esportivo que possa me orientar via online?? Não que eu esteja desmerecendo os da minha city, mas aqui é interior, daí são bem poucos, e os que eu cheguei a conversar não gostei dles. beeijo!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!
    Quero muito saber dos seus treinos e dieta!!
    Bjs e continue com o blog

    ResponderExcluir
  7. Oi Dany, seu blog foi um dos primeiros a me incentivar, mas chutei o balde, passei por uns momentos difíceis, estou sem pisar na academia ha um ano, comecei a comer sem pensar no dia de amanhã, mas como nossa vida é cheia de recomeços, decidi recomeçar, e cá estou novamente buscando incentivos no seu blog, e que incentivo hein, que corpaço o seu, preciso voltar a ser a pessoa ativa que eu era. Feliz 2014, que ele seja repleto de coisas boas para nós!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, aguardo a dieta!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dany, pode dar uma dica para quem está começando como melhorar a dieta? Não sabia que dava para ganhar massa e perder gordura junto! Parabens

    ResponderExcluir